Quem Somos

O Clube do Jornalismo é uma rede composta por mais de 30 mil membros, em especial, jornalistas. Os conteúdos são produzidos por estudantes das mais renomadas instituições acadêmicas, do Brasil, parceiras do projeto, por exemplo, Cásper LíberoESPM, Mackenzie, Metodista, PUC-RS, UNBUSP.  O projeto nasceu em 2007 por meio do jornalista William Messias (Anhembi-Morumbi). Atualmente, a plataforma é traduzida para 14 idiomas.

MISSÃO

Temos um trabalho de responsabilidade social envolvendo o jornalismo contemporâneo, que é a qualidade da notícia. Este é o nosso papel perante a sociedade.  Este trabalho começa na graduação de jornalismo. Somos o canal deste desenvolvimento dos futuros formadores de opinião na comunidade global.

CRONOLOGIA

Outubro, de 2007: nascia a marca no Yahoo Grupos. No início, o objetivo era divulgar vagas de empregos para jornalistas.

Novembro, de 2008: criação do site de emprego para jornalistas.

Janeiro, de 2014: surge o site de notícias Clube do Jornalismo.