Quem Somos

O Clube do Jornalismo é um site de notícias, traduzido para 14 idiomas. Os conteúdos são produzidos por estudantes das mais renomadas instituições acadêmicas do Brasil, parceiras do projeto, por exemplo: Cásper Líbero, Mackenzie, Metodista, PUC-RS, UnB e USP.

Atualmente, o Clube do Jornalismo possui uma rede composta por mais de 35 mil membros, em especial, jornalistas.

A frente dos trabalhos está o jornalista e psicólogo William Messias (Anhembi-Morumbi).

MISSÃO

1) Temos um trabalho de responsabilidade social envolvendo o jornalismo contemporâneo, que é a qualidade da notícia. Este é o nosso papel perante a sociedade.  Este trabalho começa na graduação de jornalismo. Somos o canal deste desenvolvimento dos futuros formadores de opinião na comunidade global.

2) Promover o acesso de todas as faixas etárias de idade ao aperfeiçoamento de idiomas gratuito. Com isso, o Clube do Jornalismo é traduzido para 14 idiomas.

CRONOLOGIA

Outubro, de 2007: nascia a marca no Yahoo Grupos. No início, o objetivo era divulgar vagas de empregos para jornalistas.

Novembro, de 2008: criação do site de emprego para jornalistas.

Janeiro, de 2014: surge o site de notícias Clube do Jornalismo.