Moodboard Zeinab Bazzi

MACKENZIE

Me chamo Zeinab Bazzi (ou somente Nana), tenho 18 anos e estou cursando o terceiro semestre de Jornalismo. Entrei há pouco tempo na Redação – e estou super empolgada, cada dia que passa tenho mais certeza de que escolhi a profissão certa! Minha família trabalha com roupas no Brás desde que sou pequena, sinto que isso me influenciou muito: sempre fui apaixonada por moda, o mundo fashion e as suas tendências sempre estiveram presentes no meu dia a dia. Por muito tempo pensei em fazer moda, mas percebi que prefiro estar antenada nas tendências do que as criar. Defino a moda muito mais do que somente “estar bem vestida,” defino a moda como uma forma de expressar quem sou, como quero que os outros me vejam, como me sinto bem em ser. As pessoas costumam comentar sobre meu estilo, dizem que é: autêntico, arriscado, uma mistura única que sempre dá certo no final.

Não vivo sem: calça flare! Eu simplesmente amo as famigeradas “bocas de sino,” sinto que elas alongam o meu 1 metro e 60 e sempre dão um ar mais chique ao look!

Um ícone: Harry Styles, acho que ele se expressa tão bem por meio da moda: não tem medo de se arriscar, só usa o que se sente bem. De uma forma tão única, ele mostra quem é por meio de seu estilo extravagante.

Um sapato: bota! De todos os tipos: chelsea, canos altos e curtos, saltos flare e finos. Acho que bota sempre dá um estilo a mais no look, seja ele de inverno, verão.

Uma peça de roupa de inverno: blazers, sempre deixam qualquer roupa mais chique. Por mais básico que o look esteja, ao colocar um blazer, tudo muda: passa um ar de “tenho o poder.”

Uma peça de roupa de verão: minissaias! Chiques e ao mesmo tempo, modernas!

Um acessório: óculos de sol. Sou a louca dos óculos: básicos, coloridos, redondos, quadrados, como resistir?

Um produto de beleza: iluminador! O meu favorito é o Extra Dimension Skinfinish da MAC na tonalidade Soft Frost que tem um brilho de efeito furta cor: branco com reflexo violeta.

Uma tendência: o neon! Fico alegre só de ver que as cores fluorescentes voltaram com tudo e ansiosa para sair por aí com looks marca texto com um ar elegante (e único!)

Uma frase: “Apenas se lembre que, no final das contas, se vestir é sempre um discurso sobre atitude, sentir-se confortável e confiante” – Kate Moss. Para mim, essa frase define muito tudo que enxergo como moda: não ter medo de ser quem você é e de se tornar quem quer ser.

Não deixe de conferir o moodboard anterior, da Eduarda Ramos, clicando aqui! 

Autora: Zeinab Bazzi

Fonte: Redação Virtual/Mackenzie