Espera por mim- Uma carta para o amor que ainda vai chegar

MACKENZIE

Espera por mim?

Entre toda a correria do dia a dia as vezes para pensar em como você é, ou em onde você está agora. Será que já nos conhecemos?

É complicado para muitas pessoas entenderem quando digo que ainda estou esperando o meu amor, mas que já o amo há anos. Como assim? É a pergunta mais frequente após essa declaração.

Ainda não conheço meu amor, não sei quantas letras tem o seu nome, ou se já o conheci, ou melhor o que ele faz da vida. Mas sei que um dia vou conhece-lo e que ele valerá por cada amor que deixei passar a espera dele. Por cada pedido ignorado, cada investida que passou em branco, por cada bolo que dei em outras pessoas.

Sei que você valera a pena porque será único. Sei que no seu olhar haverá a ternura e inocência de uma criança, misturadas com a obstinação de um adulto. Sei que em seu abraço encontrarei meu lar e em seu riso a razão do meu. E sei acima de tudo que sentirei quando for você assim que te notar em algum lugar.

Peço que não se assuste com meus defeitos, sei que são muitos, mas todos vão melhorar com tempo. Quem sabe até mesmo antes de você aparecer. Posso ser estabanada e teimosa, e até mesmo demorar para entender que é você. Mas me dá um tempo para me acostumar, sei que você chegar vai mudar minha vida por completo.

Espera por mim?

É o pedido que te faço, sei que posso demorar para te conhecer ou até mesmo para perceber que é você, mas espera por mim. Me espera como tenho esperado por você desde a adolescência, desde o primeiro entender sobre o que é o amor.

Texto: Aline Fatima

Fonte: Mackenzie