Quando nossos caminhos se cruzaram

Quando nossos caminhos de cruzaram(1)

Hoje comecei a me lembrar de quando nossos caminhos se cruzaram. Mais especificamente de como eu me encontrava quando isso aconteceu.

O mundo me parecia novo e o seu olhar brincalhão cativou até a mais pequena partícula do meu ser. Eu começava a sentir a sensação da liberdade que a vida adulta. Você parecia estar tão acostumado a ela que nem a percebia.

O caminho que eu seguia era completamente diferente do seu, ainda acho um efeito divino eles em algum momento terem se cruzado. É com certeza foi algo feito por Deus. Eu seguia o caminho aventureiro da vida de humanas. Primeiro semestre da faculdade de Jornalismo, sonhando com viagens para todos os locais mais incomuns possíveis e querendo mudar o mundo. Você trabalhando em um escritório de engenharia, e cursando a faculdade de exatas. Quer dois mundos mais diferentes que esses?

Mas então vieram encontros casuais na estação se tornaram encontros marcados.  Voltas de trem onde o tempo parecia voar em meio as conversas que trocávamos. E então nossos caminhos começaram a se cruzar em alguns pontos. O gosto por viagens foi um deles. Rodávamos o globo inteiro em vinte minutos de trem.  Ah… a Grécia ainda vamos parar lá um dia.

E foi assim passo a passo que as coisas foram acontecendo. Lentamente você foi ficando marcado no meu coração. Pouco a pouco dois caminhos foram se tornando um. E assim duas vidas se preparam para se tornarem uma. Hoje olhando para trás vejo que tive sorte de encontrar você. Só hoje parei para pensar com encontrar você me fez encontrar a mim mesma.

Texto: Aline Fatima

Fonte: Mackenzie